Reunião com diretores do OGMO debate melhorias realizadas no porto do Rio Grande

0
117
IMPRIMIR

O Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO) é o responsável pela organização da escala de trabalho dos trabalhadores portuários avulsos (TPA) que atuam no cais do Porto do Rio Grande. Nesse sentido, a Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul (Portos RS) tem trabalhado na melhoria contínua dos procedimentos de proteção e segurança dessa categoria.

Em uma reunião, na tarde de terça-feira (13), o superintendente Fernando Estima recebeu o gerente operacional do OGMO, Carlos Acunha e o diretor executivo, Werner Hermann, para debater as melhorias realizadas. Essa prática vem sendo aplicada com todos os setores que de alguma forma dialogam com a atividade portuária diariamente.

Como resultado, foi ajustada a criação de um calendário de reuniões para agilizar os processos de qualificação propostos. Participaram, ainda, o diretor de qualidade, saúde, meio ambiente e segurança, Henrique Ilha, o diretor de gestão, administrativo e financeiro, Cristiano Klinger, e o gestor do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), João Nóbrega.