>Polo Naval gaúcho será apresentado em Seminário em Hamburgo, na Alemanha

0
171
IMPRIMIR
>

Betina Sachsse (foto), diretora do Business with Brasil Ltd. & Co.KG, com sede em Hamburgo na Alemanha, está envolvida com a organização do Workshop que vai debater o potencial do mercado brasileiro na área de óleo e gás , e os dos planos de investimento da Petrobras para este setor.
O evento que será realizado no dia 11 de junho, conta com o apoio da Associacão Alemã de Empresas de Engenharia Mecânica e Equipamentos, que é a maior Associação industrial da Europa e da Associacão de Estaleiros e Técnica Marítima e do Centro Empresarial de Estudos Internacionais,com sede em São Paulo. Participarão do evento empresas ligadas as áreas portuárias, de engenharia, fornecedores offshore, estaleiros e armadores, além das associaçoes destas áreas.
A Revista Conexão Marítima estará presente neste evento a convite da Business with Brasil. O diretor Jayme Ramis e o editor da Revista Diniz Júnior, estarão em Hamburgo a partir do dia 9 de junho, onde também a convite da Autoridade Portuária do Porto de Hamburgo, farão reportagens para um especial sobre os principais portos da Europa. No dia 11, Jayme Ramis dará uma palestra para os empresários da Alemanha sobre os investimentos da Petrobras em Rio Grande e no Complexo de Suape. A participação da Revista Conexão Marítima no Polo Naval em Rio Grande e em Suape, também serão tema da palestra.
O evento será realizado na noite do dia 11 de junho no Lofthaus am Elbberg, Elbberg 1, em Hamburgo.Mais informações podem ser obtidas com Betina Sanchsse pelo e-mail bs@businesswithbrasil.com,ou pelo telefone +49 (0) 40 41343996. No ano passado a equipe da Revista esteve em Hamburgo, onde em setembro participou da maior Feira Naval da Europa, a convite da empresa Schottel.
O tema do Workshop será “Desenvolvimentos e Perspectivas atuais nas áreas de projetos de Offshore, Petróleo e gás, InfraEstrutura Portuária e Estaleiros no Brasil:Perspectivas de Crescimento e Oportunidades de Negócios nos
próximos 5 anos”
Abaixo a programação da palestras:

“O Brasil nas áreas Offshore, Estaleiros e Portos: Uma visão geral”
Sr. Peter Rösler
Associação para a América-Latina (LAV) – Diretor
“A Mentalidade em Relações Comerciais na Alemanha e no Brasil:
Expectativas e Atitudes”
Sr. Dr. Jan Curschmann
Taylor Wessing – Advogado

“As Perspectivas da Petrobras e o Relacionamento com Fornecedores
de Bens e Serviços”
Herr Dr. Roberto Alfradique Vieira de Macedo –
Petrobras, Diretor de Compras e Materiais Estratégicos
“Projetos Atuais e o Desenvolvimento da Construção e Infra-Estrutura
Portuária no Brasil”

Sr. José Di Bella Filho
Secretaria de Portos (SEP), Secretário Adjunto
“A Indústria de Construção Naval no Brasil: Visão Geral sobre Projetos
Atuais e Futuros”
Sr. Jayme Ramis, Diretor da Revista Conexão Marítima