A Bélgica que conheci

0
764
IMPRIMIR
A DEME opera na construção dos principais portos da Bélgica e de aprofundamento e manutenção dos seus canais de navegação no mar do Norte e do rio Escalda.

Em 2010 participei de uma missão a convite  da  Flanders Investment&Trade,para conhecer a infraestrutura da Bélgica, seus portos, hidrovias, aeroportos, ferrovias. Um país encantador. Visitamos os principais portos daquele país. No último dia, antes de embarcar ao Brasil, recebi um convite para conhecer a Dredging International, empresa de dragagem que faz parte hoje do consórcio que vai dragar o porto gaúcho.

A DEME opera na construção dos principais portos da Bélgica e de aprofundamento e manutenção dos seus canais de navegação no mar do Norte e do rio Escalda. Juntamente com a jornalista Valeria Bursztein da Global Online, fomos recebidos pelo diretor de comunicação Hubert Fiers e pelo diretor de negócios Bart Rumes.

Na foto, a bordo da lancha Albatroz onde almoçamos e realizamos uma visita a área portuária, Diniz Júnior (Conexão Marítima),Marcelo Volpi,Bart Rumes,Luycvx Jam (Dreding International). A DEME foi estabelecida como uma empresa holding em abril de 1991, mas suas raízes remontam do século 19.

CONHEÇA MAIS A INFRAESTRUTURA DA BÉLGICA