Portos RS renova convênio de cedência de área

0
320
IMPRIMIR
                              O termo de permissão de uso foi assinado e tem validade por mais 36 meses

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Capão do Leão assinou, na manhã desta quinta-feira, a renovação do convênio de cedência da área da pedreira Cerro do Estado para o desenvolvimento de suas atividades. O ato foi celebrado na sede do Sindicato Rural do município com a presença do superintendente dos portos do Rio Grande do Sul, Fernando Estima.

“Viemos hoje com muito prazer assinar novamente o convênio de cedência à APAE. Vocês têm preservado a história com a destinação dada ao prédio e, mais do que isso, feito um trabalho que a gente sabe que é emocionante. Vocês merecem toda a nossa atenção”, afirmou Estima. Atualmente, a instituição está sediada em uma área da pedreira Cerro do Estado, de aproximadamente 400 m2.

“Nós começamos com oito crianças, em uma sede alugada. Hoje nós estamos no prédio que era do antigo Deprc e estamos 104 crianças atendidas”, comemorou a diretora da APAE, Carmem Maria Maciel Jara. O termo de permissão de uso foi assinado e tem validade por mais 36 meses.