Parente: Crise não pode atrapalhar plano estratégico da Petrobras

0
717
IMPRIMIR
27/07/2016- Brasília - Presidente da Petrobras, Pedro Parente, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto após encontro com o presidente interino Michel Temer (José Cruz/Agência Brasil)
Presidente da Petrobras, Pedro Parente, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto após encontro com o presidente interino Michel Temer (José Cruz/Agência Brasil)

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, afirmou na quinta-feira (25) que a gestão da companhia segue trabalhando para cumprir o plano estratégico, apesar da atual crise política do país.

“Vamos continuar trabalhando para cumprir nosso planejamento estratégico […] Vejo que questões na área política tem impactos políticos e vamos seguir trabalhando”, afirmou o executivo. As declarações foram dadas durante entrevista coletiva sobre manifestação formal da Petrobras em relação ao direito de preferência para a segunda e terceira rodadas de licitações de blocos exploratórios, sob regime de partilha de produção.

Parente acrescentou que o calendário de leilões de petróleo para os próximos anos tem que ser cumprido pelo governo.

“Esses leilões têm um calendário e temos que cumprir esse calendário”, disse. “Não podemos ficar presos a questões de curto prazo”, afirmou.

17580288_10154244085715964_1872344263_n