Brado: unidade de Esteio está entre as preferidas do mercado gaúcho

0
1074
IMPRIMIR
A Unidade é um dos maiores complexos logísticos da Companhia com capacidade para mais de 25 mil posições paletes e movimentação aproximada de 40 mil toneladas por mês

A Unidade de Esteio (RS) se consolidou como uma das mais importantes operadoras logísticas no Estado do Rio Grande do Sul por oferecer nível de serviço, controle para acuracidade de estoque, prazo de entrega e atendimento diferenciado de acordo com as necessidades e perfil de cada cliente. Estas vantagens influenciaram significativamente o crescimento da Brado na região, com a conquista de grandes parcerias.

A Unidade conta com cerca de 400 colaboradores para atender e realizar as operações de grandes marcas. Além de ser responsável por grande parte do abastecimento do mercado interno, com a armazenagem e distribuição da maioria dos produtos frigorificados que chegam à mesa do consumidor. Entre as empresas atendidas estão Danone, Piá, DPA, Batavo, Walmart, Carrefour, JBS-Friboi, Nestlé, BR Foods, Unilever, Cooperativa Aurora, Dr. Oetker, Alibem, JBS-Frangosul, Nicolini, Grano e outras.

O gerente geral da Unidade de Esteio, Vicente Bittencourt, explica que o objetivo é utilizar a capacidade da Brado no atendimento do mercado interno, oferecendo solução logística completa, da fábrica ao ponto de venda.

A Unidade é um dos maiores complexos logísticos da Companhia com capacidade para mais de 25 mil posições paletes e movimentação aproximada de 40 mil toneladas por mês. Esteio conta com um Terminal Intermodal Rodoferroviário, que faz transporte de cargas para o Porto de Rio Grande, e Unidade de Armazenagem Frigorificada. Os dois juntos trabalham em sinergia para atender os mercados interno e externo.