Presidente da CDL acompanha comitiva ao Porto do Rio Grande

0
275
IMPRIMIR
Estiveram presentes na comitiva ainda o prefeito do Rio Grande, Fábio Branco e, o superintendente dos Portos RS, Fernando Estima / Fotos Edson Alca

O presidente da CDL Rio Grande e São José do Norte, Marcelo Valente, participou na manhã desta sexta-feira, 18, da comitiva que visitou o complexo portuário da cidade do Rio Grande. A comitiva foi composta pela colunista multimídia do Grupo RBS, Giane Guerra, do presidente da AGV, Sérgio Galbinski, e do fundador da AGV, Vilson Noer. Todos eles vieram à cidade para participar do evento A Hora da Virada, da CDL, que ocorreu na noite de quinta, 17.

A comitiva esteve na Yara Brasil que realizou um grande investimento na cidade para ampliar sua capacidade industrial. Da mesma forma, também estiveram no Estaleiro Rio Grande que retomou suas operações na atividade de reparo naval, bem como, tem o cais sendo utilizado para operações portuárias. Por fim, estiveram no Tecon Rio Grande, em que puderam verificar a capacidade instalada do terminal de contêineres.

Estiveram presentes na comitiva ainda o prefeito do Rio Grande, Fábio Branco e, o superintendente dos Portos RS, Fernando Estima.