0
717
IMPRIMIR
csm_20160302121508_918a46af69
Navio de luxo ficou atracado no Porto de Santos por quatro dias por problemas no gerador de energia

Após quatro dias atracado no cais da Marinha, o navio de luxo Seven Seas Mariner deixou o Porto de Santos, segundo informações do Terminal de Passageiros, o Concais. Os problemas no gerador de energia foram resolvidos por técnicos vindos dos Estados Unidos. A bordo do navio estão 592 passageiros.

O cruzeiro começou em 21 de fevereiro, quando o navio saiu de Buenos Aires, na Argentina. Em seguida, passou por Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai. Depois, Rio Grande, Porto Belo e Santos, onde atracou no último domingo (28). Daqui, deveria partir, no domingo mesmo, com destino a Ilha Grande, Paraty, Búzio, chegando à capital fluminense nesta quinta-feira (3).

De acordo com o departamento de marketing da operadora, dois engenheiros foram trazidos de Miami, nos Estados Unidos, com o objetivo de resolver a pane elétrica do gerador da embarcação. A previsão era que tudo fosse solucionado até terça (1), quando o navio seguiria viagem no fim da tarde. Situação que não se concretizou, prolongando ainda mais a escala.