Aula de inglês jurídico será destaque na Feira do Polo Naval

0
490
IMPRIMIR

A aula de inglês jurídico ocorrerá no período da noite do dia 13 de marçoEm mais uma novidade da programação de 2014, o Seminário de Direito da Feira do Polo Naval irá oferecer uma aula telepresencialde inglês jurídico aos interessados em atuar no ramo do direito internacional ou realizar transações com diferentes nacionalidades.  A aula é gratuita e será ministrada pelo British Legal Centre e ocorrerá no dia 13 de março, segundo dia de seminário. As inscrições são limitadas e estão abertas no www.polonavalrs.com.br

O curso é destinado a profissionais da área do direito em qualquer esfera como também a alunos em diferentes estágios de graduação e pós-graduação. O British Legal Centre atua com a prática de advogados britânicos e juristas que ensinam a alunos de diversos países como se posicionar no mercado do direito internacional. “A construção naval é uma atividade essencialmente internacional, como podemos perceber pela grande presença de estrangeiros em nossa cidade. Por sua vez, o inglês é o idioma universal do mundo dos negócios. A nossa intenção é proporcionar aos participantes do Seminário umanoção básica do vocabulário e redação jurídica em inglês, de forma a instigar os nossos colegas a aprimorar as suas habilidades e ampliar o alcance das suas atividades profissionais”, afirma o coordenador do Seminário de Direito, Arthur Rocha Baptista.

A aula de inglês jurídico ocorrerá no período da noite do dia 13 de março. O Seminário de Direito é organizado pela Advocacia Rocha Baptista e será desenvolvido nos dias 12, 13 e 14 de março. A Feira do Polo Naval irá ser realizada no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros da Universidade Federal do Rio Grande de 11 a 14 de março de 2014. Proposta pela Bolsa Continental de Mercadorias em parceria com a Furg e a Prefeitura do Rio Grande. A feira tem o patrocínio master da Petrobras.