Mais de 25 mil querem ser o melhor motorista de caminhão do Brasil

0
684
IMPRIMIR
Inscrições continuam até o dia 26 de julho. Sest Senat oferece cursos gratuitos para os vencedores

Por Aerton Guimarães / Agência CNT de Notícias

Até o momento, a competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”, promovida pela Scania, já conta com mais de 25 mil inscrições. Os interessados em participar devem procurar os pontos de cadastro, ou acessar o site da montadora, até o dia 26 de julho.

O concurso tem como objetivo avaliar as habilidades dos condutores brasileiros, contribuir com a segurança nas estradas, valorizar o profissional e promover uma direção que alie eficiência a redução de emissão de poluentes.

Na comparação com o mesmo tempo de inscrição das outras três edições da competição, houve aumento de 20% no número de participantes. Em 2010, 28 mil motoristas se inscreveram. Para este ano, a expectativa é alcançar 30 mil profissionais.

Além de prêmios em dinheiro, viagens e eletrodomésticos, a Scania oferecerá treinamento para 330 profissionais – alguns cursos serão oferecidos pelo Sest Senat. Todos os participantes inscritos ganham um curso online de “Atendimento Eficaz”, oferecido em parceria com o Sest Senat.As inscrições podem ser feitas pelo site da montadora ou em algum ponto da rede das concessionárias. Para mais informações, acesse o regulamento da competição, também disponível no site.