Terminal abre 100 vagas de emprego

0
1361
IMPRIMIR
vli-trem
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15 de março

A operadora logística VLI anunciou nesta semana que está com cerca de 100 vagas de emprego abertas para sua instalação no Porto de Santos, o Terminal Integrador Marítimo Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), localizado no Canal de Piaçaguera.

Há oportunidades para profissionais com o Ensino Médio, Técnico ou Superior, nas áreas administrativas, operacionais e de manutenção. Também existem vagas voltadas a pessoas com deficiência (PCD). A lista completa dos cargos disponíveis pode ser consultada no site da empresa, www.vli-logistica.com, na área Pessoas, a partir do link Faça parte desse time.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15 de março. Segundo a VLI, entre os benefícios fornecidos aos empregados, estão assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

As vagas foram abertas devido ao atual processo de expansão do Tiplam. Atualmente, a unidade consegue operar 2,8 milhões de toneladas anuais de produtos como fertilizantes, enxofre e amônia. Quando as obras forem concluídas, o terminal também poderá movimentar 12 milhões de toneladas de soja e açúcar, ampliando a capacidade do complexo santista para essas cargas.

Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamento.vli@vli-logistica.com.br, escrevendo no assunto da mensagem Expansão TIPLAM e o cargo desejado. O processo seletivo engloba avaliação de currículo e entrevistas.