Yara abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Rio Grande

0
165
IMPRIMIR

A Yara, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre 18 vagas para o curso de Eletricista Industrial. As inscrições devem ser feitas até 17 de janeiro, através da entrega do currículo no RH da unidade ou pelo e-mail rh.yara@yara.com , colocando no assunto “Vaga de Aprendiz”. O objetivo do programa é contribuir com a formação profissional e inserção no mercado de trabalho de jovens da região, fomentando o desenvolvimento local.

Os candidatos devem ter entre 16 e 21 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo acontecerá de 21 a 24 de janeiro e será composto por dinâmicas e entrevistas. É necessário também ter disponibilidade no turno da tarde e possuir carteira de trabalho (CTPS).

Os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica e vale transporte. O curso terá início em 11 de fevereiro e contempla aulas teóricas e práticas.

 Sobre a Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.   

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões. 

Mais informações

www.yarabrasil.com.br

http://www.facebook.com/YaraBrasilOficial

http://twitter.com/YaraBrOficial

https://www.youtube.com/user/YaraBrasilOficial