SUPRG recebe AGEFLOR E AGAFLOR

0
784
IMPRIMIR
Nesta quarta-feira, 03, estiveram em Rio Grande diretores da Ageflor e Agaflor. Eles conheceram a estrutura portuária pública e privada.

A Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul recebeu nesta quarta-feira, 03, comitiva da Associação Gaúcha de Florestadores e da Associação Gaúcha de Empresas Florestais. Eles foram recebidos pelo diretor superintendente, Fernando Estima, por operadores portuários e pelo Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado. Além disso, conheceram o Porto Novo, cais público do Porto do Rio Grande, e terminais de operação privada no complexo portuário.

Para o diretor presidente da Associação Gaúcha dos Produtores de Florestas Plantadas (Agaflor), Paulo Benenmann, “estamos animados com o que vimos e ouvimos hoje. As perspectivas do setor florestal são cada vez maiores. O setor florestal sai fortalecido hoje daqui do Porto do Rio Grande”. Já para o presidente da Associação Gaúcha de Empresas Florestais Diogo Carlos Leuck, “a demanda vem aumentando e a tendência é continuar a aumentar a demanda por madeira e produtos florestais”, conclui ele.