Softway cria linha de produtos para o mercado de óleo e gás

0
561
IMPRIMIR

A Softway, que atua no segmento de softwares para comércio exterior, criou uma linha de produtos específicos para o segmento de óleo e gás. Atualmente, este mercado já representa 8% do faturamento anual da empresa (antes da descoberta do pré-sal, quatro anos atrás, representava apenas 1%) e a expectativa é de que este número chegue a 15% até 2015.

“Estamos investindo cada dia mais para poder atender este segmento. Nossa primeira ação foi a abertura de uma filial no Rio de Janeiro, três anos atrás, para estar mais próximos dos nossos clientes que atuam neste mercado e poder oferecer um serviço de qualidade com eficácia e rapidez”, afirma Menotti Antonio Franceschini Neto, diretor executivo da Softway.

Durante a Navalshore, a empresa apresentou suas soluções para os regimes especiais Repetro e Replat (IN 513), além dos sistemas para outros regimes como o Depósito Especial e recintos alfandegados.

 

“O grande diferencial da Softway é que podemos atender toda a cadeia de empresas do segmento, desde o importador, passando pelas empresas que fabricarão ou darão manutenção nas plataformas exploradoras, até as empresas que realizarão a exploração do petróleo”, explica o executivo.