“Na terra, no céu e no mar, voa grande amigo Matusevicius. Vá em paz!!!

0
195
IMPRIMIR

Faleceu na noite de ontem (08.04.2019), Marcos Jorge Matusevicius,  Assessor Executivo da Praticagem de São Paulo. Piloto da Aviação Naval da reserva, tinha 57 anos e há 10 como assessor executivo da Praticagem de São Paulo. Foi ajudante de ordens do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Casado com Lina Matusevicius, tinha três filhos: Ana Paula, Lina e Marcos e três netos. Matu, como era conhecido, tinha um caráter incontestável, com seu jeito calmo, sabia ouvir e respeitar as opiniões.

Especial, iluminado, generoso, transparente, excelente marido, pai, avô. Muitas outras coisas que faziam dele uma pessoa realmente de outro planeta. Nos deixou em um sentimento enorme de perda. Mas também deixou em cada um de nós a tão especial maneira de SER como aprendizado.

Teve como formação base a Aviação Naval da Marinha do Brasil, sempre como 01 da turma. Foi um dos maiores incentivadores do Programa Amigos do Mar, dando apoio e ideias. O Velório será na Memorial Necrópole Ecumênica e cerimônia de cremação as 18 horas.

Fonte: AMIGOS DO MAR