Grupo RBS reforça crença no jornalismo de qualidade

0
765
IMPRIMIR
Presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer (ao centro, de camisa azul-claro), em encontro com jornalistas da empresa Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer (ao centro, de camisa azul-claro), em encontro com jornalistas da empresa Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

No momento em que o mundo discute o valor e o futuro do jornalismo, o Grupo RBS tomou uma decisão estratégica sobre seu Propósito, que são as ideias, as crenças e a base de tudo o que faz. Junto de seus colaboradores, acionistas e públicos, a empresa reitera, por meio de uma campanha multimídia, que seu Propósito é produzir e difundir jornalismo e entretenimento que informem, inspirem e contribuam positivamente para a transformação da realidade e para a evolução das pessoas e da sociedade.

— É o momento de revalidar o que fazemos, o que nos motiva e direciona o nosso trabalho, que é produzir informação que transforma — disse Eduardo Sirotsky Melzer, presidente-executivo do Grupo RBS, em encontro com jornalistas da empresa.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA