As soluções e inovações em prática nas principais redes varejistas do país serão tema de debate na próxima semana, de 1 a 3 de setembro, no maior evento digital da América Latina dedicado à logística, ao transporte de cargas e ao comércio exterior, o Intermodal Xperience 2021.
Programado para ocorrer das 9 às 19 horas de cada dia, o evento virtual – promovido pela Intermodal (plataforma de negócios completa para estes mercados) e pela Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) – destaca as últimas inovações e estratégias adotadas pelas varejistas neste sentido. Como o Carrefour, que apresentará um case de sucesso da companhia, no dia 1/9 (às 15h45), e evidenciará a importância de seu programa de supply chain (o SEO) para os negócios e para a transformação da marca.
É o que diz o diretor executivo de supply chain da empresa, Marcelo Lopes. “Toda transformação, na verdade, começa pelas pessoas e o SEO (Supply Chain Excelência Operacional) é um alicerce importante na transformação do setor no Carrefour”, afirma. “Estou ansioso em poder apresentar aos colegas do Intermodal Xperience 2021 nosso programa, que é formado por pilares interdependentes, que visam não só o aumento da eficiência em diversos níveis, mas também o desenvolvimento, a capacitação e o engajamento das pessoas”, acrescenta o executivo.
Sobre o Intermodal Xperience 2021 – https://bit.ly/CC–Xperience-2021
Com o objetivo de promover o debate sobre o atual cenário e o futuro do setor logístico no Brasil, proporcionar o networking e a geração de negócios às empresas e profissionais do ramo, e fomentar o desenvolvimento de novas tecnologias e tendências para este segmento, a Intermodal promove a segunda edição do maior evento digital da América Latina para estes mercados: o Intermodal Xperience 2021.
Agendado para ocorrer na próxima semana, de 1 a 3 de setembro, em formato 100% digital e totalmente gratuito, o evento este ano tem uma rica agenda de atrações e conteúdos que levarão aos participantes discussões sobre as principais tendências da logística, do ponto de vista dos embarcadores e de todos os elos que compõem a cadeia de distribuição e de suprimentos.
A Intermodal, hoje, se transformou em uma plataforma de negócios completa para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.