Feira do Polo Naval é apresentada a apoiadores

0
886
IMPRIMIR
Jayme Ramis (Comissão Organizadora), Guilherme Gonçalves, Thais Abrão, José Aires Amorim Abrão, Josie da Costa Abrão (Abrão Despachos Internacionais), Fernando Estima (Comissão Organizadora

O processo de divulgação e apresentação da 2ª Feira do Polo Naval aos apoiadores e patrocinadores da última edição do evento já está em andamento. A Comissão Organizadora esteve reunida com a direção da empresa Abrão Despachos Internacionais.

Durante o encontro, o membro da comissão organizadora da feira, Jayme Ramiz destacou a importância de reencontrar os apoiadores da primeira edição do evento para que possam reafirmar estas parcerias. Além disso, o membro da organização, Fernando Estima apresentou aos empresários asnovidades que serão encontradas no Cidec-Sul em 2013 durante a feira.

A Abrão Despachos Internacionais foi uma das pioneiras a acreditar no projeto a apoiar a ideia: “Muito Obrigado por desde a primeira feira terem lembrado de nós. Enquanto o evento acontecer queremos estar juntos”, afirmou o diretor presidente da empresa, José Aires Amorim Abrão. A 2ª Feira do Polo Naval terá como proposta: “Um Superporto, um superpolo: nos Caminhos do Desenvolvimento” e será realizada no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros (CIDEC-SUL) da Universidade Federal do Rio Grande. A feira contará com um incremento de 50% no número de estandes e irá ocorrer de 12 a 15 de março de 2013.

Abrão Despachos Internacionais

A Abrão Despachos Internacionais Ltda. foi fundada em 1º de abril de 1980 por seu diretor presidente, Sr. José Aires Amorim Abrão, administrador de empresas e advogado. A empresa tem hoje sua marca consagrada, graças à confiança de seus clientes e ao histórico do trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos últimos 32 anos.

 

A empresa tem como missão oferecer e viabilizar serviços competitivos e de alta qualidade na sua área de atuação, com alternativas e resultados comprovados. A Abrão Despachos tem como objetivos prestar uma assessoria completa aos seus clientes, acompanhando o crescimento de cada um e crescer paralelamente acompanhando o mercado. Para eles, tão importante quanto a conquista de novos clientes é a manutenção dos clientes já conquistados.