ANTAQ realiza leilão do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador

0
843
IMPRIMIR
160520-Terminal-Passageiros-porto-de-Salvador
O terminal tem uma área construída de 7.678,92m², dividida em três pavimentos

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ realizará leilão da área do Terminal Marítimo de Passageiros e Receptivo Turístico do Porto de Salvador. O leilão será realizado em 24 de maio (terça-feira), às 10h, no auditório da sede da Autarquia (SEPN Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício ANTAQ, na Asa Norte), em Brasília – DF.

O terminal tem uma área construída de 7.678,92m², dividida em três pavimentos. E, além das áreas para embarque e desembarque de passageiros, despacho e recebimento de bagagens, controle de migração e operações alfandegárias, também contará com serviços para os usuários, como restaurantes e lojas de conveniência. O futuro arrendatário deverá aportar cerca de R$ 7 milhões em investimentos no terminal.

O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no site da Agência (www.antaq.gov.br) e também podem ser consultados na sede da Autarquia, em Brasília (DF).

Para cobertura do evento, será necessário credenciamento prévio da Imprensa. Os jornalistas devem preencher o formulário disponível no link http://www.antaq.gov.br/Portalv3/PIL1_Terminal_Passageiros_SSA_2016/FormularioCredencial.aspx até às 17h do dia 23/05/2016. As credenciais serão retiradas no local, no dia do leilão (24/05), a partir das 9h.