Dupla é presa escondendo 233 kg de cocaína em contêiner no Porto de Santos

0
67
 A droga, segundo informações da Polícia Federal, estava armazenada dentro de pelo menos oito mochilas, que foram apreendidas.
A droga, segundo informações da Polícia Federal, estava armazenada dentro de pelo menos oito mochilas, que foram apreendidas.

Uma operação conjunta, realizada entre a Alfândega e a Delegacia de Polícia Federal de Santos, prendeu duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (7) e localizou 233 kg de cocaína escondidos em um contêiner, que teria como destino o porto de Algeciras, na Espanha.

Os dois homens, funcionários de uma empresa que presta serviços de contenção de vazamento no Porto de Santos, foram flagrados escondendo o entorpecente no interior de um contêiner, na Margem Direita do cais. A droga, segundo informações da Polícia Federal, estava armazenada dentro de pelo menos oito mochilas, que foram apreendidas.

Comprovada a autoria da prática criminosa, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Santos, onde foi lavrado o flagrante, e encaminhados ao 5º DP, onde permanecem à disposição da Justiça Federal.

LEIA MAIS SOBRE APREENSÃO DE COCAÍNA NOS PORTOS

Fonte: A Tribuna de Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here