Abertas inscrições para nova turma da Certificação Aviation Management

0
39
Curso de gestão para transporte aéreo é ministrado pela Embry-Riddle Aeronautical University
                      Curso de gestão para transporte aéreo é ministrado pela Embry-Riddle Aeronautical University
O ITL (Instituto de Transporte e Logística) e o SEST SENAT abrem as inscrições para a segunda turma da Certificação Internacional Aviation Management, curso voltado para o setor aéreo. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 15 de junho e 7 de julho, por meio do site do ITL.
O curso é ministrado pela Embry-Riddle Aeronautical University e é direcionado para executivos, gerentes e pilotos de empresas aéreas associadas à Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) que exercem cargos de média e alta gestão nas companhias. Todas as aulas são ministradas em inglês.

Os objetivos do curso são trazer para os profissionais brasileiros as mais modernas técnicas de gestão e operações aéreas a fim de tornar o setor mais competitivo; e aprimorar o sistema de transporte aéreo brasileiro. A capacitação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL. O primeiro encontro presencial está previsto para o dia 1º de setembro.

O curso

A Certificação Internacional Aviation Management tem carga horária total de 390 horas. São módulos compostos por uma parte a distância e outra presencial. A modalidade presencial será realizada com oito encontros. A última semana de cada módulo é reservada para avaliação de aprendizado. A capacitação tem a duração de, aproximadamente, 14 meses.

Ao concluir a certificação profissional internacional, o aluno receberá certificado emitido nos moldes oficiais do Departamento de Educação Profissional da Embry-Riddle, que tem reconhecimento internacional do setor aéreo.

A Certificação Internacional Aviation Management é coordenada pelo ITL e patrocinada pelo SENAT, ambas entidades do Sistema CNT. Ela conta com a cooperação da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) na divulgação do curso entre os empregados das companhias aéreas associadas.

Embry-Riddle
A Embry-Riddle Aeronautical University possui reconhecimento internacional e excelência no ensino aeronáutico e aeroespacial. Com mais de 90 anos de funcionamento, a entidade está instalada em três campi, todos localizados nos Estados Unidos. Ela oferece mais de 80 cursos de bacharelado, mestrado e doutorado em aviação, negócios, engenharia, segurança e inteligência, além de educação executiva profissional.

Clique aqui para saber mais sobre a Certificação Internacional Aviation Management.

Para se inscrever, clique aqui.
Agência CNT de Notícias
17580288_10154244085715964_1872344263_n

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA